Beijo na cozinha, por Renata Regis Florisbelo
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana é “Beijo na Cozinha”. Assista a interpretação da autora

No pão ele fazia questão de besuntar o mel. Uma nostalgia cada vez que a faca pousava sobre o pote, mergulhava e voltava discreta sobre a fatia. Enquanto ele se ocupava de suas memórias, o olhar ia se adocicando mais do que o mel. As lembranças também eram macias, o pensamento e o coração se apaziguando na saudade. Melancolia convertida em saudade doce enquanto a velha faca pelo pãozinho ainda dançava. De repente, saboreando cada pedaço com gosto de último suspiro, o último de sua mãe, que agora vive na imagem do carinho, do beijo no guri que cresceu, nas recordações das colheradas de mel que comeram juntos. As memórias tiraram-no por incontáveis segundos do trivial café para alçar-lhe à presença da mãe que ainda é viva em suas lembranças. Suavemente sorriu… sua saudosa mãe acarinha e enternece seu coração.
Autoria: Renata Regis Florisbelo
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=tcIa5N7zocw[/embedyt]
Leia também: Polícia Militar desmantela estufa com mais de 500 pés de maconha no PR
























