Briga com faca no Parque Ambiental mobiliza equipes da Guarda Municipal
Um homem de 31 anos foi ferido na região do abdômen por outro indivíduo de 21. Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (18)

A Guarda Civil Municipal foi acionada após dois indivíduos se envolverem em uma briga com faca no Parque Ambiental de Ponta Grossa. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (18).
De acordo com informações, por volta de 19h40, a equipe Regional Centro 01 visualizou uma briga no local, onde um homem de 21 anos estava com uma faca.
Logo após a abordagem, um outro indivíduo de 31 anos disse que estava com um ferimento de corte no abdômen. Ele relatou aos guardas que havia sido ferido pelo indivíduo.
O SAMU esteve no local e atendeu o ferido, que recusou encaminhamento a casa hospitalar. Os dois foram conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis.
Com informações da GCM
Leia também: Indivíduo que transportava 1.500 cigarros de PG à São Paulo em ônibus é preso na PR-151
























