Destaque Policial

Briga em bar acaba com dois homens atropelados em bairro de PG

Vítimas sofreram ferimentos considerados moradores | Foto: Reinaldo Marcondes
Grupo estava em um bar na região do Santa Paula quando começou a discussão. Um dos envolvidos pegou o carro e atropelou os outros dois

Uma discussão que começou em um bar terminou com dois homens atropelados por volta das 4h40 da madrugada deste sábado (25), na Rua Nicolau Kluppel Neto, região do Núcleo Santa Paula.

Segundo informações apuradas pela equipe do Portal BnT Online, no local da ocorrência, três homens estava junto em um bar. Porém, entraram em discussão. Dois dos envolvidos saíram a pé do local e seguiam sentido Centro. Um terceiro homem pegou o carro e atropelou os outros dois de propósito. Depois, fugiu do local.

Conforme o relato de testemunhas, o veículo seria um VW Gol, de cor branca. Alguns pedaços de lataria, inclusive, ficaram próximo ao local do atropelamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do SAMU foram acionadas para dar atendimento às vítimas. O primeiro atingido, um homem de 46 anos, sofreu fraturas na perna esquerda e escoriações por todo o corpo.

Leia também:
Idoso tem a casa invadida e é espancado em bairro de PG

Já o segundo, um homem de 40 anos, apresentava escoriações e contusões pelo corpo, principalmente em membros inferiores e no rosto. Ele também estava muito confuso e agitado e não recordava exatamente o que tinha acontecido.

Ambos foram levados para a UPA Santa Paula, com ferimentos considerados moderados. Porém, sem risco à vida.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) que passava pelo local ajudou no socorro às vítimas e, na sequência, realizou patrulhamentos para tentar encontrar o veículo envolvido no atropelamento. Contudo, não o encontraram.

Vítimas foram atendidas pelas equipes do SAMU e do Siate | Foto: Reinaldo Marcondes

Tipos de crime
As informações recolhidas pela equipe da GCM serão repassadas às demais autoridades policiais para ajudar a elucidar as circunstâncias da situação. De acordo com o que for apurado, o condutor do veículo atropelador pode ser denunciado por tentativa de homicídio e omissão de socorro, entre outros crimes.


Marcos Silva

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão