Buscas seguem pelo menino de 2 anos desaparecido em Tibagi
Artur da Rosa Carneiro, de 2 anos, desapareceu na manhã de quinta-feira. Buscas seguem em Tibagi

Artur da Rosa Carneiro, de 2 anos, desaparecido desde a manhã de quinta-feira (9), em Tibagi, segue sendo procurado pelas forças de segurança, desde às 11h30 de ontem. O caso aconteceu na região de Bella Casa II.
De acordo com as informações iniciais, o desaparecimento foi notado pela responsável após a criança não ser mais vista dentro da residência e desaparecer próximo do local.
Bombeiros que atuam na região, com o apoio de populares, seguem vasculhando áreas de mata e realizando buscas no Rio Tibagi, onde foi encontrada uma mamadeira pertencente ao menino, às margens do rio.
Atualização nesta manhã de sexta-feira (10)
A Polícia Militar encaminhou uma nota na manhã desta sexta-feira (10), informando que desde o acionamento, as forças de segurança têm atuado de forma integrada nas buscas, envolvendo a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica e Polícia Civil.
“As equipes do Corpo de Bombeiros seguem realizando varreduras intensivas na região de mata com o apoio do GOST (Grupo de Operações de Socorro Tático) e de cães de busca especializados. A Polícia Científica também permanece no local, prestando apoio técnico às diligências. A Polícia Militar segue realizando patrulhamentos e levantamentos de informações junto à comunidade, entretanto, as informações repassadas por familiares e moradores até o momento mostraram-se desconexas e imprecisas, o que tem dificultado o avanço das buscas”, destaca a PM.
A PM explica que as forças de segurança permanecem mobilizadas e à disposição para o prosseguimento das ações, reafirmando o compromisso com a verdade e com a elucidação dos fatos.
Leia também: Chuva marca presença no feriado do dia 12 em PG e região























