SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Buscas seguem pelo menino de 2 anos desaparecido em Tibagi

Artur da Rosa Carneiro, de 2 anos, desapareceu na manhã de quinta-feira. Buscas seguem em Tibagi

Tibagi desaparecimento
Rede social/Kauana Neitzel
Publicidade

Artur da Rosa Carneiro, de 2 anos, desaparecido desde a manhã de quinta-feira (9), em Tibagi, segue sendo procurado pelas forças de segurança, desde às 11h30 de ontem. O caso aconteceu na região de Bella Casa II.

De acordo com as informações iniciais, o desaparecimento foi notado pela responsável após a criança não ser mais vista dentro da residência e desaparecer próximo do local.

Bombeiros que atuam na região, com o apoio de populares, seguem vasculhando áreas de mata e realizando buscas no Rio Tibagi, onde foi encontrada uma mamadeira pertencente ao menino, às margens do rio.

Atualização nesta manhã de sexta-feira (10)

A Polícia Militar encaminhou uma nota na manhã desta sexta-feira (10), informando que desde o acionamento, as forças de segurança têm atuado de forma integrada nas buscas, envolvendo a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica e Polícia Civil.

“As equipes do Corpo de Bombeiros seguem realizando varreduras intensivas na região de mata com o apoio do GOST (Grupo de Operações de Socorro Tático) e de cães de busca especializados. A Polícia Científica também permanece no local, prestando apoio técnico às diligências. A Polícia Militar segue realizando patrulhamentos e levantamentos de informações junto à comunidade, entretanto, as informações repassadas por familiares e moradores até o momento mostraram-se desconexas e imprecisas, o que tem dificultado o avanço das buscas”, destaca a PM.

A PM explica que as forças de segurança permanecem mobilizadas e à disposição para o prosseguimento das ações, reafirmando o compromisso com a verdade e com a elucidação dos fatos.

Leia também: Chuva marca presença no feriado do dia 12 em PG e região

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →