#VCcomaBNT

Cadelas Odara e Carícia são encontradas em Ponta Grossa

Cópia de MODELO identificado Boca no Trombone Cópia de MODELO identificado
Crédito: Divulgação
Após ser noticiado no Poral Boca no Trombone, o encontro das duas cadelas foi facilitado já que populares reconheceram os animais e entraram em contato com a tutora

Após um dia de angústia e buscas intensas, a tutora Stella Regina Batista Paes pode finalmente respirar aliviada. Odara e Carícia, as duas cadelas que haviam fugido de sua residência, no Núcleo Pitangui, em Ponta Grossa, foram encontradas no último fim de semana.

As cachorras, que não estão acostumadas a circular pelas ruas, haviam desaparecido na quinta-feira (28) e as duas eram companheiras de mais de uma década da tutora. “Eu tinha elas há mais de dez anos, eu estou simplesmente arrasada”, disse ela perante a situação.

Felizmente, as buscas tiveram um final feliz. Segundo Stella, as cadelas foram localizadas em uma área próxima à linha do trem. “Foram encontradas perto da linha do trem. Avistaram as duas caminhandinho, tentaram pegar, mas não conseguiram. Daí eu fui lá e consegui pegar e graças a Deus já estão em casa. Já comeram muito, tomaram água”, relatou Stella.

Relembre o caso: Tutora busca por cadelas desaparecidas no Bairro Neves em PG.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)