Destaque Ponta Grossa

Calopsita está desaparecida e família oferece recompensa para encontrá-la

DESAPARECIDA Boca no Trombone
Calopsita branca chamada Branquinha está desaparecida em Ponta Grossa, desde ontem de manhã. Recompensa de R$ 500. Contato: (42) 9989-3562.

Uma calopsita branca chamada Branquinha está desaparecida desde ontem (19) pela manhã em Ponta Grossa. O animal, que tem uma falha na cabeça e o rabo cortado, voou para longe depois de se assustar com algo.

A dona, preocupada com o sumiço de sua calopsita de estimação, oferece uma recompensa de R$ 500 para quem encontrá-la. A filha da dona, que é muito apegada ao animal, está inconsolável e chora bastante com a falta de sua amiguinha.

O desaparecimento ocorreu na rua Ludovíco Szesz, no bairro Chapada, em Ponta Grossa. Caso alguém tenha informações sobre a calopsita, pode entrar em contato pelo Whatsapp no número (42) 9989-3562.

WhatsApp Image 2023-05-20 at 14.33.52 Boca no Trombone

Leia também: Maratona Intelectual dá início às atividades da 37ª edição dos JEM

Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica