Câmeras flagram acidente entre veículo e moto em avenida no centro de PG
Acidente aconteceu no início da noite desta sexta (09)

Publicidade
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram no início da noite desta sexta (09), um acidente entre um automóvel e uma motocicleta no centro de PG.
Segundo informações, por volta de 18h30, o motorista saiu de uma vaga de estacionamento e, ao tentar fazer uma conversão (proibida) na Rua Francisco Burzio, acertou um motociclista que vinha logo atrás.
O motociclista até tentou desviar, mas foi atingido e caiu na via. De acordo com familiares, ele foi encaminhado para a UPA Santana pelo Corpo de Bombeiros (Siate), mas aparentemente, teve ferimentos leves. Veja as imagens:
Leia também: Jovem é executado com mais de 10 tiros em bairro de PG
Publicidade























