Caminhão desgovernado destrói casas na Santa Paula em PG
Caminhão sem motorista dispara em rua de residências, causando destruição, mas felizmente não há vítimas.

Uma ocorrência inusitada chocou os moradores do Bairro Santa Paula, na manhã de hoje (31), quando um caminhão sem motorista se descontrolou e avançou desenfreado pela rua Eucalipto. De acordo com informações obtidas pelo Portal BnT, o caminhão estava passando por uma manutenção e, inexplicavelmente, disparou mesmo estando apenas com o freio da carreta.
O veículo desgovernado causou momentos de pânico ao atingir diversas residências em seu caminho. O barulho ensurdecedor das colisões e o impacto dos destroços se espalhando pelo ar deixaram os moradores atônitos. Por uma feliz coincidência, não havia ninguém transitando pela rua no momento do incidente, o que evitou possíveis tragédias.
Somente quando encontrou um obstáculo que lhe proporcionou uma curva em formato de “L”, o caminhão finalmente parou sua descontrolada jornada. O episódio deixou marcas visíveis de destruição nas estruturas das casas atingidas, reforçando a sorte de não haver vítimas humanas nessa situação angustiante.
Veja também:
Homem suspeito de decapitar mulher em Ponta Grossa é preso























