Destaque Policial

Homem suspeito de decapitar mulher em Ponta Grossa é preso

Design sem nome (11) Boca no Trombone
Suspeito de decapitar mulher é preso pela Polícia Civil de Ponta Grossa. Investigação aponta que crime pode ter sido motivado por dívida.

Na manhã desta quarta-feira (31), a Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu o suspeito de ter decapitado uma mulher no sábado (27).

Evaldo da Silva Almeida, foi capturado pela polícia e de acordo com o delegado Luís Gustavo Timossi, a principal linha de investigação indicou que a vítima que era usuária de drogas, tenha sido assassinada em razão de uma dívida.

Relembre o caso: Polícia Civil procura suspeito de ter decapitado mulher em Ponta Grossa

A cabeça de Grace Daiane Araújo de 22 anos, havia sido encontrada em uma região de mata. Desde então as buscas pelo restante do corpo da vítima foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros e as investigações tiveram sucesso na manhã de hoje.

Assista a entrevista ao vivo com o delegado Luís Gustavo Timossi:

https://fb.watch/kT4TCWqIea/

 

Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica