#VCcomaBNT Destaque

Caminhão é furtado na parada Vendrami em PG e dono pede ajuda para localizar

Design sem nome (1) Boca no Trombone
O último avistamento do caminhão foi registrado no posto da Polícia Rodoviária, localizado na BR 277, São Luiz do Purunã, Balsa Nova

Na madrugada ontem (14) por volta das 00h40, um caminhão carregado com adubo foi furtado do pátio do posto Trevo, na Parada Vendrami, em Ponta Grossa. O veículo, um Volvo preto de placa AVT8J63, estava acompanhado de dois semi reboques de placas ATR7811 e ART7809.

O último avistamento do caminhão foi registrado no posto da Polícia Rodoviária, localizado na BR 277, São Luiz do Purunã, Balsa Nova, sentido Curitiba, às 01h39 do mesmo dia.

O proprietário do veículo, agora sem seu meio de trabalho e fonte de sustento, faz pedido de ajuda por informações que possam levar à recuperação do caminhão e dos reboques.

Qualquer informação deve ser imediatamente repassada para o número (42) 999435396. 

Leia também: População denúncia morte de peixes, mau odor e acumulo de lixo no Lago de Olarias

Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica