SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Policial

Caminhoneiro descontrolado derruba 3 postes, danifica veículos e deixa bairro sem luz em PG

O motorista estava alterado e ainda xingou crianças na rua, segundo os moradores

Caminhoneiro descontrolado derruba 3 postes, danifica veículos e deixa bairro sem luz em PG
Publicidade

Um caminhoneiro descontrolado causou um grande transtorno na tarde desta quarta-feira (03) no bairro Santa Terezinha, em PG.

Segundo informações apuradas pelo portal Boca no Trombone, um caminhão derrubou três postes de luz na Rua Aldo Bonde, próximo ao Centro de Eventos, causando um apagão pelas redondezas.

O motorista do caminhão estava alterado e teria saído xingando crianças que estavam na via. O veículo também se enroscou nos cabos dos postes derrubados e acabou os arrastando por alguns metros.

Além disso, quando se evadia do local, o motorista fez uma curva em direção à Santa Paula e acabou atingindo veículos que estavam parados em uma oficina mecânica da região.

Sem luz

Cerca de 532 residências da Rua Aldo Bonde, Lineu Martins Ribas e redondezas estão sem luz desde a tarde. Segundo a Copel, a previsão é que, no mínimo, a energia seja reestabelecida apenas às 02h da manhã.

A Polícia investiga o paradeiro do caminhoneiro.

Com informações de Reinaldo Marcondes

Leia também: Morre motorista que colidiu contra poste em acidente na Souza Naves em PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →