SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Caminhoneiro embriagado é preso após fazer manobras perigosas na região

O condutor do veículo registrou teste de etilômetro três vezes acima do permitido por lei e diz: “tomei chocomilk”

pira-2
Foto: PCPR
Publicidade

Um motorista de caminhão-caçamba foi preso em Piraí do Sul após realizar manobras perigosas em zigue-zague por diversas ruas da cidade, na tarde da última terça-feira (01). O condutor, de 36 anos, chegou a colidir com uma van nas proximidades de uma rodoviária antes de ser localizado pela equipe da Polícia Civil (PCPR).

O motorista foi abordado na Avenida Gumercindo Sguario, no bairro Itiberê. Na abordagem, os policiais constataram sinais evidentes de embriaguez, e o condutor foi preso em flagrante. Além disso, ele estava com a carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias, além de desacatar os agentes policiais.

O teste do etilômetro registrou 1,16 mg/l de álcool no sangue, mais do que o triplo do limite permitido por lei para evitar autuação, que é de 0,34 mg/l. Quando questionado pelos policiais sobre o que havia ingerido, o motorista ironicamente respondeu: “Tomei Chocomilk”.

O motorista foi encaminhado à delegacia de Piraí do Sul e, posteriormente, transferido para a Unidade Penitenciária de Castro. 

WhatsApp Image 2024-10-02 at 11.37.27
Divulgação: PCPR

Leia mais: Acidente em viaduto da PR-151 deixa motorista ferido em PG

 

 

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →