Brasil

Cantor sertanejo é morto a tiros após ter casa invadida por homem em SP

Sertanejo abriu a porta da residência e foi alvejado por três disparos. O cantor foi levado para o hospital com vida, mas não resistiu e faleceu aos 39 anos de idade

O cantor sertanejo Gustavo Caporalini, da dupla Wesley e Gustavo, foi morto na noite deste domingo (25) na porta da própria residência, na cidade de Votuporanga (SP).

De acordo com informações, um agente penitenciário estaria tentando invadir a casa do artista, onde ele estava com a esposa e três filhos. Gustavo abriu a porta da residência e foi alvejado por três disparos.

O cantor foi levado para o hospital com vida, mas não resistiu e faleceu aos 39 anos de idade. O autor do crime se evadiu logo após os disparos. Entretanto, ele foi localizado na cidade de Campina Verde (MG) e preso. O motivo do assassinato está sendo apurado.

Gustavo fez dupla com Wesley por cerca de 20 anos, tendo como sucessos Artimanhas, Coração Pra Jogo e Se Quiser Voltar. A parceria foi encerrada há menos de um mês, quando os dois decidiram acabar com a dupla.

Leia também: Ato reúne cerca de 600 mil apoiadores de Bolsonaro em SP, diz governo estadual


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone