Policial

Carro da saúde colide com outro e deixa quatro pessoas feridas na PR-092 em Arapoti

Foto: Divulgação
Acidente aconteceu nesta madrugada de quinta-feira. Os feridos foram levados para o hospital de Arapoti

Na madrugada desta quinta-feira (16), uma colisão envolvendo veículo de saúde da cidade de Wenceslau Braz (VW Gol) e um GM Prisma de Arapoti, deixou quatro pessoas feridas no quilômetro 220 da PR-092, em Arapoti.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de 43 anos que conduzia o veículo da saúde e seguia sentido Arapoti à Jaguariaiva, se envolveu em uma colisão com o GM Prisma, conduzido por um idoso de 70 anos, que cruzou a rodovia saindo da cidade de Arapoti. Com o impacto, o Prisma tombou sobre a pista.

O motorista do Gol não se feriu. Já os passageiros do veículo, um idoso de 69 anos (ferimentos leves) e uma mulher de 59 anos (ferimentos moderados) foram encaminhados para o Hospital de Arapoti pelo Samu. O condutor do Prisma e também o passageiro de 49 anos, foram levados para o hospital com ferimentos moderados.

Leia também: Mulher morta a facadas após briga de casal em Jaguariaíva é identificada


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone