Policial

Mulher morta a facadas após briga de casal em Jaguariaíva é identificada

Jaguariaíva feminicídio Boca no Trombone
Feminicídio aconteceu no início da noite de quarta-feira. A mulher foi levada para o hospital, mas devido aos ferimentos não resistiu

No início da noite de quarta-feira (15), uma mulher identificada como Rosane Borges da Silva, de 55 anos, foi morta com golpes de faca após um desentendimento com seu marido. O caso aconteceu na rua Irmã Afonsa, região do bairro Remonta, em Jaguariaíva.

De acordo com a Polícia Militar, durante uma discussão entre casal, o autor desferiu golpes de faca no abdômen de Rosane. Ela foi socorrida por vizinhos e encaminhada para o Hospital Municipal Carolina Lupion, mas não resistiu e entrou em óbito. Foi isolado o local na residência até a chegada da Criminalística. A PM continua as buscas pelo autor, que estaria vestindo uma bermuda branca e camiseta verde. Ele tem cerca de 1,60 metros de altura.

Segundo informações, o agressor fazia o uso de tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil já investiga o feminicídio. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal, de Ponta Grossa.

Veja mais: Temperatura volta a subir nesta quinta-feira e passa dos 20°C em PG e região

Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica