Na tarde de ontem (23), na região de Uvaranas, em Ponta Grossa, a equipe da Guarda Civil Municipal, GETAM BRAVO, foi acionada pela central de operações da para verificar a situação de um veículo suspeito.
Os agentes se dirigiram ao local e encontraram um Honda/Civic prata dentro de uma residência. Ao consultar a placa, confirmaram que havia um alerta de furto/roubo. A proprietária da residência informou que o carro havia sido deixado ali por seu vizinho de 21 anos. Ela autorizou a retirada do veículo pela equipe policial.
Durante a vistoria no veículo, foram encontradas 10 munições de calibre .40, 6 munições de .380, 1 munição de .22 e 1 cartucho de .32, todas intactas. Foi solicitado o apoio do guincho da Polícia Militar para remover o veículo.
Enquanto isso, o suspeito retornou ao local. Ele foi abordado e, embora não estivesse portando nada ilícito além de um celular azul, confessou ser o proprietário do veículo e das munições.
Diante do flagrante, o homem de 21 anos recebeu voz de prisão. A equipe GAT foi acionada para conduzir o suspeito e os objetos apreendidos à delegacia de polícia para as providências cabíveis.
Veja detalhes:
Motorista envolvido na morte de jovem em PG não se apresentou à polícia