Casa de madeira pega fogo em Ponta Grossa; veja vídeo
Incêndio aconteceu na madrugada desta quarta-feira. Ninguém ficou ferido

Equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater um incêndio em residência na rua Jaci Monteiro, Vila Parque Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa, na madrugada desta quarta-feira (2).
No local, um vizinho que visualizou as chamas, correu para realizar o combate e avisar os moradores que moram ao lado da casa em chamas. Ele fez grande parte do combate com uma mangueira de jardim.
Após a chegada dos bombeiros, o incêndio foi extinto. Moradores relataram que um casal morava na residência, mas haviam saído a cerca de três semanas.
A casa é de madeira e tinha o banheiro de alvenaria, com aproximadamente 50 m². As pessoas não souberam dizer como o fogo se iniciou.
Com informações Reinaldo Marcondes
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quarta (2)























