#VCcomaBNT Destaque

Casal de PG que teve casa incendiada pede ajuda para recomeçar

Casal tem casa incendiada de forma criminosa em Ponta Grossa e precisa de ajuda para recomeçar do zero. Pix para doações é 06417788997.

Na última sexta-feira (28), um casal teve sua casa incendiada de forma criminosa no bairro Londres, em Ponta Grossa. Márcia Rodrigues e João Maria Almeida Penteado perderam quase tudo e agora precisam recomeçar do zero. Eles estão precisando de doações de comida, móveis e dinheiro para remédios do marido, que sofreu queimaduras nos pés durante o incêndio.

O casal já registrou boletim de ocorrência na polícia e alega saber quem foi o autor do crime. Segundo Márcia, o criminoso é o ex-proprietário da casa, que atualmente está preso e não teve o motivo da prisão divulgada. Ele não aceitou o acordo sobre a dívida de 13 mil reais que eles tinham e ameaçou de dentro da prisão, através de uma ligação por telefone, colocar fogo na residência. Durante o incêndio, o casal estava dentro de casa.

Relembre o acontecido: Bandidos invadem casa e ateiam fogo com moradores dentro no Costa Rica

Segundo informações dos Bombeiros, o casal relatou que alguns homens entraram na casa e, sem dizer uma palavra, jogaram gasolina no sofá e atearam fogo.

Márcia e João estão morando na casa do filho, que fica na rua Floriano Maichaki Júnior, número 292, bairro Panamá. Nesse endereço, eles estão recebendo doações de móveis e alimentos. Quem preferir fazer doações em dinheiro, o pix para doações é o (CPF) 06417788997. Qualquer ajuda é bem-vinda para ajudar o casal a recomeçar após essa tragédia.


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR