As vítimas que foram baleadas e mortas na região do Cará-Cará, na noite desta terça-feira (03), serão sepultadas em Ponta Grossa.
Robson Cruz Silva, de 35 anos, e Cristiane Aparecida Alves, de 38 anos, foram alvejados com tiros na Rua Adão Lara dos Santos, no Residencial Campo Belo. Os dois foram socorridos, mas Cristiane faleceu ainda na ambulância, e Robson, no Hospital Regional Universitário (HU-UEPG).
O homem será sepultado nesta quarta, às 16h, no Cemitério São Vicente de Paula. Não haverá velório, segundo o Serviço Funerário Municipal. Ele era pedreiro e natural da cidade de Reserva. Robson teve duas perfurações: no braço esquerdo e no tórax. Ele foi entubado e encaminhado ao hospital com ferimentos graves, mas não resistiu. Leia mais aqui.
Cristiane será sepultada nesta quinta-feira (05), no Cemitério Parque Campos Gerais. O velório acontecerá na capela da Funerária Princesa. A vítima também foi alvejada e morreu dentro da ambulância, após ser atingida na cabeça e no tórax. Leia mais aqui.
A criança que estava no momento do crime e fugiu, foi logo encontrada pela Polícia. As autoridades investigam o crime. Aos familiares, as mais sinceras condolências do portal BNT.
Leia também: Doze ex-prefeitos da região concorrem a um novo mandato nestas eleições