Policial

Casal que foi morto a tiros na noite desta terça (03) será sepultado em Ponta Grossa

Artes BNT (85)
Robson Cruz Silva e Cristiane Aparecida Alves foram alvejados com tiros na região do Campo Belo na noite desta terça-feira (03)

As vítimas que foram baleadas e mortas na região do Cará-Cará, na noite desta terça-feira (03), serão sepultadas em Ponta Grossa.

Robson Cruz Silva, de 35 anos, e Cristiane Aparecida Alves, de 38 anos, foram alvejados com tiros na Rua Adão Lara dos Santos, no Residencial Campo Belo. Os dois foram socorridos, mas Cristiane faleceu ainda na ambulância, e Robson, no Hospital Regional Universitário (HU-UEPG).

O homem será sepultado nesta quarta, às 16h, no Cemitério São Vicente de Paula. Não haverá velório, segundo o Serviço Funerário Municipal. Ele era pedreiro e natural da cidade de Reserva. Robson teve duas perfurações: no braço esquerdo e no tórax. Ele foi entubado e encaminhado ao hospital com ferimentos graves, mas não resistiu. Leia mais aqui.

Cristiane será sepultada nesta quinta-feira (05), no Cemitério Parque Campos Gerais. O velório acontecerá na capela da Funerária Princesa. A vítima também foi alvejada e morreu dentro da ambulância, após ser atingida na cabeça e no tórax. Leia mais aqui.

A criança que estava no momento do crime e fugiu, foi logo encontrada pela Polícia. As autoridades investigam o crime. Aos familiares, as mais sinceras condolências do portal BNT.

Leia também: Doze ex-prefeitos da região concorrem a um novo mandato nestas eleições

 


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI