Policial

Caso Geovana: criança vítima de tiro corre risco de vida e mãe passa mal no Humai

Reprodução/Igor Rugilo
A reportagem conversou com o pai da Geovana, nesta manhã, o qual informou que ela segue internada em estado gravíssimo e corre risco de vida

Na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 11h20, a mãe da pequena Geovana dos Santos Wilczeski, a criança de 10 anos baleada na cabeça no último domingo (21) no bairro Oficinas, em Ponta Grossa, passou mal ao realizar uma visita à filha no Hospital Universitário Materno Infantil (HUMAI).

A informação foi obtida no local pela reportagem do Portal BnT, que faz o acompanhamento direto do caso. Ao chegar no Humai para saber as atualizações do estado de saúde de Geovana, a equipe do Samu estava prestando atendimento a mãe da criança, que passou mal, tendo uma crise nervosa, e foi encaminhada a UPA Santana para atendimento.

A reportagem conversou com o pai da Geovana, nesta manhã, o qual informou que ela segue internada em estado gravíssimo e corre risco de vida. O pai, ainda, pede orações pela vida da pequena.

Local do crime

Em visita a conveniência, onde ocorreu o crime, foi identificado que a parte da frente do estabelecimento foi completamente demolida. Segundo a proprietária, ela não consegue mais trabalhar pelas lembranças e acabou tendo que demolir a parte da frente, como é possível observar nas imagens abaixo.

O que diz a polícia?

O delegado da Polícia Civil, Luís Gustavo Timossi, conversou com o Portal Boca no Trombone e explicou que os autores dos disparos tinham como alvo uma outra pessoa do local. Em conversa com o pai da criança, ele afirma que não era o alvo, que não se envolveu em brigas.

Sobre como tudo aconteceu, o delegado conta que “o pai estava em um churrasco próximo e como a menina é amiga da dona da conveniência, a outra criança teria chamado para brincar […]. Ela está em estado grave e já passou por uma cirurgia”. Polícia Civil segue na procura dos atiradores, bem como do suspeito que seria o alvo e que estava na conveniência.

Dois homens estavam em uma motocicleta quando passaram em frente do local e efetuaram pelo menos três tiros, qual um deles atingiu a menina. Posteriormente, a moto continuou subindo a rua Joanito Costa Ribeiro e mais dois disparos foram efetuados.

Confiras as informações ao vivo do local com o repórter Igor Rugilo: 

 


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone