A jovem Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, moradora de Tibagi, continua desaparecida após 1 mês e 5 dias. Isis desapareceu no dia 6 de junho, após sair com Marcos Vagner de Souza, um vigilante da cidade. Segundo a polícia, Isis e Marcos mantinham um relacionamento secreto, e no dia do desaparecimento, a jovem teria ido se encontrar com ele para discutir uma gravidez. Após esse encontro, Isis desapareceu.
Marcos foi preso dias após o desaparecimento da jovem, mas nega envolvimento no caso. Ele afirma que Isis pegou carona até um ponto da cidade e desapareceu depois disso.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e outros órgãos de segurança realizaram buscas na região onde o celular de Isis emitiu o último sinal. O sinal do celular de Marcos também confirmou sua presença no local em duas ocasiões, sendo uma delas após o desaparecimento de Isis. Até o momento, não foram encontradas pistas sobre o paradeiro da jovem.
A Polícia Civil segue investigando o caso. Qualquer informação adicional pode ser repassada para a polícia. A família de Isis oferece uma recompensa de 1.000 reais para quem fornecer informações sobre o paradeiro da jovem.
Leia também:
Assaltante baleado em PG recebe alta e vai para a cadeia