Policial

Colisão em sequência entre caminhões e S10 na Avenida Presidente Kennedy em PG

WhatsApp Image 2024-10-31 at 20.26.32
Foto: Ricardo Marcondes
Colisão entre S10 e dois caminhões na Av. Presidente Kennedy em Ponta Grossa causa lentidão. PRF esteve no local; uma vítima leve foi atendida.

Na noite desta quinta-feira (31), uma colisão em sequência entre uma caminhonete S10 e dois caminhões provocou lentidão no trânsito da Avenida Presidente Kennedy, no sentido Castro, em Ponta Grossa. O acidente envolveu três veículos: uma S10 conduzida por um homem de 52 anos, um caminhão Ford Cargo 816, cujo motorista tem 31 anos, e um caminhão baú, conduzido por um motorista de 44 anos. Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves.

De acordo com as informações, a caminhonete S10 trafegava na pista da direita, quando reduziu a velocidade devido ao fluxo lento no local. O caminhão Ford Cargo, que seguia atrás, colidiu levemente com a traseira da caminhonete, e em seguida, o caminhão baú se chocou contra o Ford Cargo. A única vítima apresentava ferimentos leves e sinais de nervosismo, sendo prontamente atendida pelas equipes de socorro.

O caminhão Ford Cargo estava vazio, carregando apenas alguns alimentos com destino ao supermercado Vitor. Já o caminhão baú não teve sua carga especificada pelo motorista. A colisão causou grande congestionamento na região, com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuando no local para orientar o tráfego e registrar a ocorrência.

 

Leia também: Polícia Civil e GCM desmontam quartel do tráfico em bairro de Ponta Grossa


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa Informações sobre o câncer de mama Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná.