Destaque Policial

Colisão frontal deixa dois motociclistas gravemente feridos em PG

IMG-20230414-WA0029 Boca no Trombone
Fotos: Ricardo Marcondes

No começo desta sexta-feira (14), grave acidente registrado no Santa Bárbara, em Ponta Grossa, mobilizou várias equipes de socorro para atenter dois motocicletas que ficaram gravemente feridos. Eles pilotavam uma Honda Bros 160cc e uma Honda CG Titan quando bateram de frente.

O acidente aconteceu na Avenida Tocantins no bairro Cará-Cará. A via fica na lateral da Heineken entrada do Santa Bárbara. Pela posição das motos, acredita que a Honta CG Titan seguia sentido BR-376 quando colidiu de frente com a Honda Bros que seguia no sentido contrário.

O piloto da Bros de 36 anos foi a vítima mais grave. Além de traumatismo craniano encefálico (TCE), também apresentou uma luxação exposta no punho esquerdo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional na ambulância do Siate acompanhado pelo médico do Samu.

Leia também: Pais cobram providências após ‘invasão’ em escola de PG

Já o piloto da Titan de 34 anos teve um TCE mais leve. Ele também sofreu fraturas em face e um ferimento de corte na cabeça. Foi encaminhado para a Santa Casa na ambulância do Samu.

A via ficou totalmente bloqueada pela PM em ambos os sentidos, para o atendimento e retirada das vítimas. A Honda Bros estava em dia, porém por falta de responsável foi recolhida para o pátio da PM junto com a Titan que estava com a documentação atrasada.

Com informações Ricardo Marcondes

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica