Para disputar amistoso contra o Marrocos, a Seleção Brasileira convocou 26 jogadores nesta sexta-feira (03), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
O jogo, marcado para o próximo dia 25 de março no Estádio Ibn Batouta, na cidade marroquina de Tânger, será o primeiro compromisso desde a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Ainda sem técnico desde a saída de Tite, que deixou o cargo após o Mundial, o time será dirigido, interinamente, por Ramon Menezes, treinador da equipe Sub-20.
A lista apresentada por Ramon foi repleta de novidades, com nove jogadores chamados pela primeira vez à seleção principal. Confira a escalação completa para enfrentar a seleção que ficou em quarto lugar na Copa:
GOLEIROS:
- Ederson (Manchester City)
- Micael (Athletico Paranaense)
- Weverton (Palmeiras)
ZAGUEIROS:
- Ibañez (Roma)
- Éder Militão (Real Madrid)
- Marquinhos (PSG)
- Robert Renan (Zenit)
LATERAIS:
- Arthur (América/MG)
- Emerson Royal (Tottenham)
- Alex Telles (Sevilla)
- Renan Lodi (Nottingham Forest)
MEIAS:
- André (Fluminense)
- Andrey Santos (Vasco)
- Casemiro (Manchester United)
- João Gomes (Wolverhampton)
- Lucas Paquetá (West-Ham)
- Raphael Veiga (Palmeiras)
ATACANTES:
- Antony (Manchester United)
- Richarlison (Tottenham)
- Rodrygo (Real Madrid)
- Rony (Palmeiras)
- Vinícius Júnior (Real Madrid)
- Vitor Roque (Athletico Paranaense)
Em relação à Copa, diversas ausências são percebidas, como a do goleiro Alisson, que não enfrenta boa fase, além de Daniel Alves, preso por suspeita de estupro, Danilo, Alex Sandro, Thiago Silva, Bremer, Fred, Fabinho, Bruno Guimarães, Everton Ribeiro, Gabriel Jesus, Martinelli, Pedro, Raphinha e Neymar. Este último, segundo o Paris Saint-Germain (França), recupera-se de uma lesão ligamentar no tornozelo direito.