SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Policial

Condutor embriagado é detido após invadir terminal central de PG

Indivíduo invadiu canaleta exclusiva para ônibus, antes de adentrar Terminal Central; motorista foi encaminhado à 13ª SDP

WhatsApp Image 2024-11-17 at 08.11.52
Divulgação: SMCSP
Publicidade

Um motorista foi detido na noite deste sábado (16) após invadir a canaleta exclusiva de ônibus e entrar no Terminal Central, em Ponta Grossa. O condutor dirigia uma Toyota Hilux no momento do ato. 

O grupamento de patrulhamento de trânsito viário realizou abordagem ao indivíduo e constatou que o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez. Foi oferecido o teste de etilômetro, porém o motorista se recusou a realizar o procedimento.

Leia mais: Homem é esfaqueado e baleado ao cobrar dívida em Ponta Grossa

O homem, então, foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde foi registrado um termo de constatação de embriaguez. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) para garantir a segurança durante a abordagem e o deslocamento do motorista até a delegacia.

 

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →