SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Condutor embriagado é flagrado dirigindo na contramão em PG e é preso em flagrante

Abordagem ocorreu na madrugada de hoje (27), na Avenida Visconde de Mauá; veículo estava com licenciamento vencido desde 2009.

Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt – 2025-06-27T102711353
Publicidade

Na madrugada de hoje (27), por volta da 1h25, uma equipe do Grupamento de Patrulhamento Viário de Ponta Grossa realizou a abordagem de um motorista que conduzia um veículo na contramão da direção, nas proximidades do Hotel Barbur, na Avenida Visconde de Mauá.

Segundo os agentes, o veículo — um Ford Del Rey verde — foi parado em frente ao Posto Hilgemberg, após ser notado em direção contrária ao fluxo. Durante a abordagem, os agentes identificaram sinais visíveis de embriaguez no condutor, como hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. No interior do carro, foram encontradas diversas latas de cerveja vazias.

O teste do etilômetro confirmou a suspeita, registrando 0,67 mg/l de álcool no sangue, índice acima do permitido por lei. O condutor também apresentava irregularidades com a documentação: a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida e o veículo acumulava débitos de licenciamento desde o ano de 2009.

Diante das infrações, o motorista foi encaminhado à 4ª Central Regional de Flagrantes para as providências legais.

A operação reforça o trabalho da segurança viária em Ponta Grossa no combate à criminalidade no trânsito.

Leia também:
Mulher é agredida pelo companheiro em Irati e acionamento policial resulta em busca pelo agressor

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →