Destaque

Contra o Brusque, Operário busca fechar a primeira fase da Série C na liderança

Atualmente com 33 pontos, o Fantasma vem de vitória por 1 a 0 sobre o Altos. Agora, a equipe busca o resultado para fechar a primeira fase na liderança.

Em busca da confirmação da liderança nesta primeira fase da série C, o Operário Ferroviário volta a campo neste sábado (26), às 16h, contra o Brusque, no Estádio Germano Krüger.

Atualmente na primeira posição, com 33 pontos, o Fantasma vem de vitória por 1 a 0 sobre o Altos, no Piauí. Agora, a equipe busca um resultado positivo para fechar a primeira fase na liderança.

Independente do resultado, o Alvinegro já está garantido entre os 3 primeiros colocados desta primeira fase, onde o Brusque é o vice. Se o time visitante ganhar, assumem a liderança. Porém, o último jogo da próxima etapa será disputado no Germano Krüger, local onde o Operário está invicto na temporada.

Poupando alguns titulares, a provável escalação do Fantasma deve ser: Talles (Rafael Santos); Yago Rocha, Jhonatan Silva, Willian Machado (Alemão) e Arthur Neves (Lucas Hipólito); Índio, Eduardo Neto (Pedrinho) e Dudu Scheit; Rafael Oller, Neto Costa e Felipe García.

Foram 6 confrontos entre as duas equipes na história, com 3 vitórias do Brusque, 2 empates e 1 vitória do Operário. A partida terá transmissão do canal Nosso Futebol e da Rádio OFEC, com Lucas Veloso, João Iansen e Mel Pires.

Leia também: Grupo Heineken abre 20 vagas para mulheres no setor de empilhadeiras em PG


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone