Destaque Policial

Criança de seis anos é atacada por cachorro em PG e fica ferida

WhatsApp Image 2024-01-26 at 16.00.34 (1) Boca no Trombone
Foto: Ricardo Marcondes
O animal, que já tem histórico de ataques anteriores, foi recolhido pelo CRAR (Centro de Referência para Animais em Risco) e os tutores podem receber multa

Na tarde de hoje (26), um cachorro de estimação vira-lata, atacou uma criança de 6 anos na rua Margarida Kubinski, bairro Boa Vista em Ponta Grossa. O Corpo de Bombeiros prontamente prestou atendimento, após a vítima sofrer ferimentos cortantes no lábio e no nariz.

O Siate conduziu a criança à UPA Santa Paula para receber cuidados médicos. De acordo com o CRAR, o animal tem histórico de ataques anteriores. Mas em contato com a família responsável pelo cão, na verdade o cachorro sempre foi muito dócil e vive apenas dentro de casa.

Ele foi recolhido pelo CRAR (Centro de Referência para Animais em Risco). A família tutora do cachorro, responsável pelo incidente, pode enfrentar medidas punitivas, incluindo multas.

Leia também: Preso suspeito de matar homem com tiro no rosto em Ivaí

Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica