Ponta Grossa

Curso de Direito da UEPG completa 70 anos e recebe homenagem na Câmara

Luiz Lacerda (1) Boca no Trombone Luiz Lacerda (1)
Imagem: Luiz Lacerda | CMPG
A homenagem foi apresentada pelo vereador Geraldo Stocco (PV) e aprovada por unanimidade pelo plenário do Legislativo Municipal

Thelma Passos, Kleber Cazzaro,  Adriana Timóteo, Marcelo Alves da Silva e Hellen Kostiuresko estiveram hoje (14), na sede da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), para receber uma homenagem em comemoração aos 70 anos do curso de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

A homenagem foi apresentada pelo vereador Geraldo Stocco (PV) e aprovada por unanimidade pelo plenário do Legislativo Municipal.

Autor da homenagem, Geraldo é formado em Direito pela UEPG e atua como advogado. “O Curso de Direito da UEPG me ensinou muito. Sou muito grato à Universidade [UEPG] pelos anos que vivi lá, mas especialmente ao Curso de Direito, aos meus colegas e professores, que me ajudaram a moldar quem sou enquanto cidadão e também operador do Direito”, contou Stocco.

Stocco ressaltou ainda os bons resultados do Curso de Direito, repetidamente reconhecido como um dos melhores do Brasil por diferentes instituições. “Como cidadão e egresso do Curso de Direito, sou muito grato aos professores pelos ensinamentos e também pela formação de qualidade que eles fornecem através do ensino público superior”, defendeu Geraldo.

Com informações da assessoria

Leia também: Paraná registra crescimento no Ideb e lidera ranking de educação no país

siga a gente Boca no Trombone

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica