Destaque Mundo

Dirigente de partido é morto a tiros às vésperas de eleição no Equador

Pedro Briones, que atuava como diretor do partido de esquerda MC5 foi baleado e morreu. Caso acontece há cinco dias após morte de presidenciável

Um líder de um movimento político aliado pelo ex-presidente Rafael Correa, do Equador, foi morto nesta segunda-feira (14) na cidade de Esmeraldas, de acordo com relatos de líderes partidários.

Pedro Briones, que atuava como diretor do partido de esquerda Movimiento Revolución Ciudadaña (MC5) foi baleado e morreu. O comunicado do acontecimento partiu do próprio Corrêa e de Luisa Gonzalez, a candidata presidencial do mesmo partido, por meio de suas contas no Twitter.

O trágico evento ocorre menos de uma semana após o assassinato de Fernando Villavicencio, candidato a presidente do país. Porém, até o momento, tanto a polícia quanto o Ministério do Interior não foram capazes de confirmar oficialmente mais informações sobre o assassinato.

Leia também: Menina de 5 anos morre baleada no peito após operação da PM contra manifestação no Rio


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil