Discussão entre casal termina em pancadaria no Centro de PG
Um casal, que apresentava sinais de embriaguez estava discutindo na Av. Ernesto Vilela, Região central na esquina da Panificadora Princesa, na tarde de hoje. Alguns populares tentaram separar a briga e acabaram agredindo o homem, que já tem passagem pela Lei Maria da Penha. No local a equipe do Siate e da Guarda Municipal atenderam […]

Um casal, que apresentava sinais de embriaguez estava discutindo na Av. Ernesto Vilela, Região central na esquina da Panificadora Princesa, na tarde de hoje. Alguns populares tentaram separar a briga e acabaram agredindo o homem, que já tem passagem pela Lei Maria da Penha.
No local a equipe do Siate e da Guarda Municipal atenderam a ocorrência. O homem foi encaminhado a UPA Santana, com ferimentos leves.
A mulher não quis fazer boletim de ocorrência contra o companheiro. Ainda no local já voltaram a se falar.



Fotos: Reinaldo Marcondes























