SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Policial

Dois homens são presos após assaltarem frutaria em PG

os policiais iniciaram patrulhamento e conseguiram localizar os suspeitos no bairro Jardim Amália

roubo
#image_title
Publicidade

Na noite de terça-feira (23), por volta das 18h, equipes da GOE ALPHA e BRAVO da Guarda Civil Municipal receberam informações sobre um roubo ocorrido na L.P Frutaria, localizada na Rua Freud, bairro Oficinas, em Ponta Grossa.

De acordo com o relato da vítima, dois indivíduos em uma motocicleta vermelha passaram pelo local e, em seguida, um dos ocupantes entrou no estabelecimento, anunciando o assalto. O suspeito simulou estar armado e subtraiu dinheiro e um celular antes de fugir com o comparsa na motocicleta.

Com base nas informações, os policiais iniciaram patrulhamento e conseguiram localizar os suspeitos no bairro Jardim Amália. Durante a abordagem, foram encontrados uma quantia em dinheiro e um celular com os indivíduos. Questionados, ambos não souberam informar a origem do aparelho, e o condutor da motocicleta confessou que seu passageiro havia cometido o roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram informados sobre seus direitos constitucionais e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis. O caso segue em investigação para a conclusão do inquérito.

Leia também  Tornozeleira eletrônica: Polícia Penal intensifica monitoramento

Luis Carlos Pimentel
Autoria
Luis Carlos Pimentel
Formado em Técnica Contábil, estudou Jornalismo na Faculdade Secal. Há 40 anos trabalha em meios de comunicação social. Trabalhou em emissoras de rádio, jornais impressos e portais. Registro Mtb/PR - 4451
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →