As equipes do Corpo de Bombeiros (Siate), Samu, Guarda Civil Municipal (GETAM) e Polícia Militar foram acionados para atender a um acidente na “Estrada Velha”, na PR-151, próximo ao Clube Verde.
De acordo com informações, por volta de 22h50, a PM foi acionada com relatos de que havia acontecido um acidente de trânsito no local, e que um dos motoristas havia atirado contra o outro.
No local, foi constatado que houve um acidente na rotatória da estrada, próximo ao Rio Pitangui. Entretanto, não havia ninguém ferido por disparo de arma de fogo.
O acidente
Segundo relatado, um Celta prata perdeu o controle e atingiu uma árvore. Nele, estavam um casal, sendo um masculino de 18 anos e uma adolescente de 15 anos. Ambos apresentavam contusões e escoriações em crânio e tórax, sendo encaminhados à UPA Santana com ferimentos moderados.
De acordo com o motorista, um outro veículo Chevrolet Celta preto o perseguiu pela PR-151, sentido Carambeí. Pouco depois de passar a ponte do rio Pitangui, o motorista teria feito um disparo contra uma das rodas, fazendo o Celta prata perder o controle e colidir na árvore.
Após isso, o homem teria descido do carro preto e ameaçado o jovem de 18 anos. Ele correu e, em seguida, o motorista entrou no Celta preto e se evadiu.
Já outras pessoas relataram que o jovem de 18 anos estava discutindo com a adolescente. O motorista do Celta preto viu a cena e perseguiu eles, até que o veículo do casal perdeu o controle e colidiu na árvore.
O condutor do outro automóvel teria descido armado e ameaçado o jovem.
Equipe da PRE também esteve no local e realizou o boletim de ocorrência. Demais viaturas realizaram patrulhamento pela região, em busca do Celta preto, porém, até o momento, ele não foi encontrado.
Com informações de Reinaldo Marcondes
Leia também: