Policial

Dono de motocicleta com identificação adulterada é preso em bairro de PG

Divulgação
Veículo foi encontrado estacionado em uma rua do Jardim Carvalho

Uma motocicleta com identificação adulterada foi localizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) no Jardim Carvalho, na última quarta-feira (28). O veículo foi encontrado na rua Júlio Perneta. 

Segundo a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, guardas da equipe Getam Bravo localizaram a moto estacionada. Em consulta no sistema, não foi localizado cadastro, além de que o chassi e o número do motor não condiziam com o veículo. 

O proprietário da motocicleta apareceu no local. Questionado sobre a origem do veículo, o mesmo informou que adquiriu a motocicleta por R$1500,00, em negociação realizada via rede social. Segundo o boletim, o indivíduo relata que tem posse do veículo há quatro anos. 

Veja: Câmera de segurança registra assalto em farmácia de Ponta Grossa

Foi dada voz de prisão ao proprietário da motocicleta. O sujeito e o veículo foram encaminhados para a delegacia da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as devidas providências. 

O artigo 311 do Código Penal proíbe adulterar ou remarcar número de chassi ou placa de identificação de um veículo automotor, sob pena de três a seis anos de prisão, além de multa. 


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa Informações sobre o câncer de mama Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná.