Uma motocicleta com identificação adulterada foi localizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) no Jardim Carvalho, na última quarta-feira (28). O veículo foi encontrado na rua Júlio Perneta.
Segundo a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, guardas da equipe Getam Bravo localizaram a moto estacionada. Em consulta no sistema, não foi localizado cadastro, além de que o chassi e o número do motor não condiziam com o veículo.
O proprietário da motocicleta apareceu no local. Questionado sobre a origem do veículo, o mesmo informou que adquiriu a motocicleta por R$1500,00, em negociação realizada via rede social. Segundo o boletim, o indivíduo relata que tem posse do veículo há quatro anos.
Veja: Câmera de segurança registra assalto em farmácia de Ponta Grossa
Foi dada voz de prisão ao proprietário da motocicleta. O sujeito e o veículo foram encaminhados para a delegacia da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as devidas providências.
O artigo 311 do Código Penal proíbe adulterar ou remarcar número de chassi ou placa de identificação de um veículo automotor, sob pena de três a seis anos de prisão, além de multa.