Mundo

Durante comício nos EUA, Donald Trump sofre atentado a tiros e fica ferido

Imagem do WhatsApp de 2024-07-13 à(s) 20.51.08_1e46914b
Ao ouvir os disparos, o ex-presidente abaixou e, ao levantar, foi constatado um sangramento na orelha direita de Trump. Caso aconteceu neste sábado (13)

O candidato a presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sofreu um atentado durante um comício no estado da Pensilvânia na tarde deste sábado (13).

De acordo com informações preliminares, diversos tiros foram disparados enquanto Trump fazia um discurso. Ao ouvir os disparos, o ex-presidente abaixou e, ao levantar, foi constatado um sangramento na orelha direita de Trump, ocasionado por um tiro de raspão.

Agências internacionais confirmam que o Republicano “está bem e em segurança”. O atirador teria sido morto por agentes de segurança. Uma segunda pessoa também estaria ferida. Veja o momento:  

Leia também: Motorista derruba poste de iluminação e fica ferido em bairro de Ponta Grossa

 


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Dicas de viagens Saúde do coração Canais Setembro Amarelo Denúncia: crimes eleitorais Quando buscar atendimento nas UPAs Horário eleitoral Comparativo de candidatos 2020×2024