SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Elizabeth fala sobre duplicação de rodovia entre PG e Palmeira: “Era um pedido nosso”

De acordo com a prefeita, a obra já era uma reivindicação da comunidade para o governo do Estado

Imagem do WhatsApp de 2024-12-09 às 210932_594533c8
#image_title
Publicidade

A prefeita Elizabeth Schmidt (União Brasil), de Ponta Grossa, falou ao portal BNT sobre a duplicação da PR-151, entre o município e Palmeira. 

Elizabeth celebrou a duplicação da via, que será feita com investimentos do Governo do Estado e da CCR Rodonorte, antiga concessionária. De acordo com a prefeita, a obra já era um pedido da comunidade para o governo do Estado. “Todas as solicitações que fizemos no processo foram atendidas. A duplicação da PR-151, que foi anunciada até Palmeira, era um dos nossos ofícios e o governador se comprometeu. Agora ela já está publicada no Diário Oficial do Estado”, aponta.

Além dessa obra, o Lote 3 das novas concessões rodoviárias do Paraná deve transformar a malha rodoviária de Ponta Grossa, com a construção do Contorno Norte e Leste. Além disso, vai melhorar a conexão entre São Luiz do Purunã e os Campos Gerais. A prefeita espera que as melhorias “cheguem o quanto antes na região”. 

Veja a entrevista abaixo:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=pfwh1F0F8v0[/embedyt]

Leia também: Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa: ações e resultados em 2024

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →