Destaque

Encontrado homem com esquizofrenia que estava desaparecido em PG

BNT
Alexandre foi encontrado por leitores do Portal BNT vagando as margens da PR 151, entre Carambeí e Ponta Grossa

Durante a tarde de hoje (28) publicamos uma reportagem sobre o desparecimento de Alexandre da Cruz Rocha, diagnosticado com esquizofrenia. Agora a noite, a família informou que Alexandre foi encontrado, através de leitores do Portal BNT, e já está em casa.

O homem havia desaparecido no Jd. Maracanã, em Ponta Grossa, por volta do meio dia de ontem (27) e foi encontrado vagando as margens da PR 151, entre Carambeí e Ponta Grossa.

A família conta que leitores do Portal BNT entraram em contato, através do telefone informando, relatando o paradeiro de Alexandre. Assim, os familiares foram até o local, encontraram ele sentado ao lado da rodovia, um pouco desorientado e levaram para a casa.

Agora Alexandre passa bem e recebendo os cuidados necessários.

Relembre o caso: Homem com esquizofrenia desaparece após sair de casa em PG


    Kauana Neitzel

    Kauana Neitzel

    Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

    Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone