SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Enfermeira morre em hospital de PG após sofrer aneurisma

Enfermeira Ana Ligia Koch Leite falece após sofrer um aneurisma no Hospital Santa Casa de Misericórdia em Ponta Grossa.

Enfermeira morre em hospital de PG após sofrer aneurisma
Publicidade

Ontem (16), uma enfermeira veio a óbito no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Ponta Grossa, após sofrer um aneurisma.

A profissional, identificada como Ana Ligia Koch Leite, de 44 anos, recebeu os primeiros atendimentos pela ambulância do SAMU da cidade de Teixeira Soares antes de ser encaminhada ao pronto atendimento local, na última quinta-feira (13).

Após ser avaliada, Ana foi transferida por uma equipe de suporte avançado do SAMU para o Hospital Santa Casa de Ponta Grossa. Infelizmente, devido à gravidade do caso, não foi possível reverter o quadro, resultando em seu falecimento.

A enfermeira Ana Ligia Koch Leite já havia trabalhado no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, atualmente, estava empregada na JI Gestão em Saúde, localizada em São José dos Pinhais. Ela era moradora de Curitiba.

Ana foi Coordenadora de Qualidade de umas empresas que realizava a Gestão do contrato com SAMU Campos Gerais.

O velório de Ana está sendo realizado na Capela do Cemitério Vaticano, e seu sepultamento está programado para hoje (17), às 16h, no Crematório Vaticano.

Nesse momento de dor, expressamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos de Ana Ligia Koch Leite.

Leia também: Professor da UEPG, Michel Samaha assume cargo no Banco do Brasil

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →