Destaque Policial

Engavetamento envolvendo cinco veículos na BR-376 deixa pista interditada

Foto: Reinaldo Marcondes
A colisão envolveu dois caminhões, um carregado com farelo de soja, e três carros. Por sorte ninguém ficou ferido, mas uma das pistas ficou interditada

Um grave acidente de grandes proporções interrompeu o fluxo de veículos no km 491 da BR-376, próximo ao Viaduto Santa Terezinha, em Ponta Grossa, na tarde desta quinta-feira (18).

A colisão envolveu dois caminhões, um carregado com farelo de soja, e três carros. No veículo Renault Logan prata, o motorista de 33 anos não sofreu ferimentos. O condutor do Chevrolet Onix prata, de 27 anos, também saiu ileso, assim como o motorista da caminhonete RAM, de 27 anos, que estava acompanhado de outro homem como passageiro, ambos sem ferimentos.

O motorista do caminhão Mercedes-Benz, de 35 anos, carregado com farelo de soja e vindo do Mato Grosso com destino a Paranaguá no litoral do Paraná, também não se feriu. Da mesma forma, o condutor do caminhão Volvo, de aproximadamente 40 anos, saiu ileso.

A Polícia Rodoviária Federal está no local, e o trânsito encontra-se bloqueado no sentido Curitiba.

Confira abaixo mais informações ao vivo do local:

Leia também: Mulher em surto é socorrida pelos Bombeiros e Samu em PG


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone