Destaque Policial

Mulher em surto é socorrida pelos Bombeiros e Samu em PG

A ocorrência teve início quando a mulher, residente no bairro Bonsucesso, saiu de sua residência de bicicleta por volta das 8h

Na tarde desta quinta-feira (18), o Corpo de Bombeiros (Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a uma situação delicada em Ponta Grossa. Uma mulher de 38 anos, em meio a um surto, ameaçava tirar a própria vida enquanto portava uma faca.

A ocorrência teve início quando a mulher, residente no bairro Bonsucesso, saiu de sua residência de bicicleta por volta das 8h. Após alguns familiares tomarem o veículo de transporte, ela continuou o trajeto a pé. Deslocando-se em estado alterado, chegou até a rua Rio Cavernoso, no bairro Uvaranas.

Ao chegar próximo ao Centro de Socioeducação (Cense), no Núcleo Pitangui, bairro Neves, a mulher foi abordada por familiares que perceberam seu comportamento preocupante. Diante da situação, os familiares acionaram imediatamente o Siate e o Samu para conter a mulher.

Após a intervenção das equipes de resgate, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, onde receberá a assistência necessária.

Leia também: Presos suspeitos de matar homem com facada no pescoço e cabeça em PG


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone