Na tarde desta quinta-feira (18), o Corpo de Bombeiros (Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a uma situação delicada em Ponta Grossa. Uma mulher de 38 anos, em meio a um surto, ameaçava tirar a própria vida enquanto portava uma faca.
A ocorrência teve início quando a mulher, residente no bairro Bonsucesso, saiu de sua residência de bicicleta por volta das 8h. Após alguns familiares tomarem o veículo de transporte, ela continuou o trajeto a pé. Deslocando-se em estado alterado, chegou até a rua Rio Cavernoso, no bairro Uvaranas.
Ao chegar próximo ao Centro de Socioeducação (Cense), no Núcleo Pitangui, bairro Neves, a mulher foi abordada por familiares que perceberam seu comportamento preocupante. Diante da situação, os familiares acionaram imediatamente o Siate e o Samu para conter a mulher.
Após a intervenção das equipes de resgate, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, onde receberá a assistência necessária.
Leia também: Presos suspeitos de matar homem com facada no pescoço e cabeça em PG
Comentar