Policial

Ex-deputado federal vai responder por tentativa de homicídio após atirar contra a PF

Imagem: Reprodução | Divulgação

No dia 23 de outubro, o ex-deputado federal Roberto Jefferson se envolveu em uma grande polêmica após receber agentes da Polícia Federal com tiros de fuzil e granadas em sua residência no Rio de Janeiro. Na ocasião, Roberto estava cumprindo prisão domiciliar quando a PF chegou no local para levar ele para a cadeia, uma vez que a medida de prisão domiciliar foi revogada.

Nas redes sociais ele afirmava que não iria se entregar e deu mais de 50 tiros de fuzil contra o carro dos agentes, que chegou a deixar um deles feridos. Além dos tiros, o ex-deputado ainda jogou granadas em direção dos policiais, que posteriormente conseguiram fazer com ele se entregasse a justiça.

Crimes denunciados

Roberto irá responder, conforme denúncia do Ministério Público, pelos crimes de tentativa de homicídio, crime de resistência qualificada, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse de granadas adulteradas. Ao todo, foram denunciadas 4 tentativas de homicídio, que agora serão respondidas por ele na justiça.

dolosamente e consciente da ilicitude e reprovabilidade de suas condutas, tentou matar 4 Policiais Federais

Informou a denúncia do MP

Vale ressaltar que ele já havia sido indiciado pela Polícia Federal pelas quatro tentativas de homicídio. Agora o processo segue na justiça, onde ele responde pelos crimes.


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR