Ex-proprietária relata prejuízos e fechamento de bar após reclamações em PG
Ex-proprietária de bar em Ponta Grossa apresenta sua versão após denúncias e relata prejuízos, demissões e fechamento do negócio.

Após a publicação da reportagem do BnT Online sobre denúncias envolvendo perturbação de sossego em um estabelecimento localizado na Rua Almirante Barroso, em Ponta Grossa, uma ex-proprietária que atuou no mesmo endereço se posicionou para apresentar o outro lado da história.
Últimas de Ponta Grossa e região
Na denúncia inicial, uma moradora relatou problemas com som alto durante a madrugada. O caso teve registros encaminhados ao portal, além de ter sido tema de requerimento na Câmara Municipal de Ponta Grossa e processo no sistema Projudi do Tribunal de Justiça do Paraná.
A antiga proprietária afirma, no entanto, que o estabelecimento citado na época já encerrou as atividades há cerca de um ano e que atualmente outro responsável atua no endereço.
Segundo ela, desde a sua saída, o local já passou por outros proprietários.
EX-PROPRIETÁRIA RELATA PREJUÍZOS
Em manifestação enviada ao BnT, a ex-proprietária afirmou que as reclamações impactaram diretamente o funcionamento do antigo estabelecimento, que trabalhava com música ao vivo e alimentação.
De acordo com ela, foram realizadas tentativas de adaptação nos horários para reduzir os transtornos apontados.
“Tentamos remanejar horários de acordo com a vontade dela. Com a mudança de horários impactou no movimento de clientes, nos levando a dispensar funcionários e fechar o estabelecimento”, relatou.
A antiga responsável afirmou ainda que, na avaliação dela, o local representava uma fonte de renda para diversas pessoas.
“O que para uns seria algazarra era um estabelecimento de diversão, onde muitos tiravam sua renda dali, inclusive eu e minha sócia. Infelizmente algumas pessoas enxergam só as festas e risadas, e não que muitos ali trabalhavam”, disse.
SEIS FUNCIONÁRIOS TERIAM SIDO DISPENSADOS
Segundo a ex-proprietária, o encerramento das atividades deixou prejuízos financeiros e resultou na dispensa de seis funcionários.
Ela também afirmou que, durante o período em que esteve à frente do negócio, as reclamações partiam da mesma pessoa.
“Restaram prejuízos, seis funcionários dispensados e processos. Era uma única reclamante, ao menos conosco”, declarou.
A antiga proprietária reforçou que atualmente não possui qualquer ligação com o estabelecimento que funciona no endereço.
“Agradeço por terem nos procurado. Assim podemos esclarecer todo o acontecido e que não fazemos mais parte”, finalizou.
O BnT Online reforça que mantém espaço aberto para todos os envolvidos apresentarem seus posicionamentos.
O caso segue em atualização.
Veja mais
Pacientes das UPAs de PG deverão ser transferidos para hospitais em até 48 horas























