SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 18°C
Publicidade
VC com a BnT

Ex-proprietária relata prejuízos e fechamento de bar após reclamações em PG

Ex-proprietária de bar em Ponta Grossa apresenta sua versão após denúncias e relata prejuízos, demissões e fechamento do negócio.

bar
Foto: reprodução
Publicidade

Após a publicação da reportagem do BnT Online sobre denúncias envolvendo perturbação de sossego em um estabelecimento localizado na Rua Almirante Barroso, em Ponta Grossa, uma ex-proprietária que atuou no mesmo endereço se posicionou para apresentar o outro lado da história.

Últimas de Ponta Grossa e região

Na denúncia inicial, uma moradora relatou problemas com som alto durante a madrugada. O caso teve registros encaminhados ao portal, além de ter sido tema de requerimento na Câmara Municipal de Ponta Grossa e processo no sistema Projudi do Tribunal de Justiça do Paraná.

A antiga proprietária afirma, no entanto, que o estabelecimento citado na época já encerrou as atividades há cerca de um ano e que atualmente outro responsável atua no endereço.

Segundo ela, desde a sua saída, o local já passou por outros proprietários.

EX-PROPRIETÁRIA RELATA PREJUÍZOS

Em manifestação enviada ao BnT, a ex-proprietária afirmou que as reclamações impactaram diretamente o funcionamento do antigo estabelecimento, que trabalhava com música ao vivo e alimentação.

De acordo com ela, foram realizadas tentativas de adaptação nos horários para reduzir os transtornos apontados.

“Tentamos remanejar horários de acordo com a vontade dela. Com a mudança de horários impactou no movimento de clientes, nos levando a dispensar funcionários e fechar o estabelecimento”, relatou.

A antiga responsável afirmou ainda que, na avaliação dela, o local representava uma fonte de renda para diversas pessoas.

“O que para uns seria algazarra era um estabelecimento de diversão, onde muitos tiravam sua renda dali, inclusive eu e minha sócia. Infelizmente algumas pessoas enxergam só as festas e risadas, e não que muitos ali trabalhavam”, disse.

SEIS FUNCIONÁRIOS TERIAM SIDO DISPENSADOS

Segundo a ex-proprietária, o encerramento das atividades deixou prejuízos financeiros e resultou na dispensa de seis funcionários.

Ela também afirmou que, durante o período em que esteve à frente do negócio, as reclamações partiam da mesma pessoa.

“Restaram prejuízos, seis funcionários dispensados e processos. Era uma única reclamante, ao menos conosco”, declarou.

A antiga proprietária reforçou que atualmente não possui qualquer ligação com o estabelecimento que funciona no endereço.

“Agradeço por terem nos procurado. Assim podemos esclarecer todo o acontecido e que não fazemos mais parte”, finalizou.

O BnT Online reforça que mantém espaço aberto para todos os envolvidos apresentarem seus posicionamentos.

O caso segue em atualização.

Veja mais

Pacientes das UPAs de PG deverão ser transferidos para hospitais em até 48 horas

Luísa de Andrade
Autoria
Luísa de Andrade
Jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com experiência em produção de conteúdo jornalístico, apuração de pautas e cobertura de temas de interesse público. Atua na elaboração de reportagens multimídia, produção de textos informativos e cobertura de eventos, com foco em jornalismo local.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →