#VCcomaBNT Destaque

Família de judoca de PG pede ajuda para custear participação em estágio internacional na Croácia

2bfe40fa-fcdb-45f5-b38b-eabae7af52cd Boca no Trombone
Os custos para a família, que mora na região de Olarias, é de cerca de 10 mil reais, além de outras despezas, na competição

Uma família de Ponta Grossa busca ajuda para pagar um estágio internacional de uma atleta judoca da cidade, que conquistou o bronze em uma competição nacional.

Laura Gomes, de 15 anos, se classificou em terceiro lugar no Meeting Nacional de Judô, que aconteceu no Rio de Janeiro, no final de 2023. Com o pódio, a atleta – que atua na categoria -40kg sub 18 – conquistou uma vaga em um estágio internacional de judô, uma competição que acontece na Croácia.

De acordo com Kelly Cristiane Alves, mãe de Laura, o estágio inicia na próxima semana, ocorrendo entre 13 e 20 de fevereiro, na cidade de Porec, à 250km da capital Zagreb. Os custos para a família, que mora na região de Olarias, é de cerca de 10 mil reais com a hospedagem, treino de campo e a competição, além de outros diversos custos. O montante deve ser quitado até o dia 23 de fevereiro.

Laura tem pódios nos Jogos da Juventude, onde ficou em quinto lugar; além de um bronze no Open Pan-Americano de Judô, na Bahia, e um ouro no Brasileiro Região V. A atleta será a única representante de Ponta Grossa e dos Campos Gerais na competição. Para ajudar a família, o PIX é de (42) 99969-0087. Mais informações com a mãe de Laura pelo (42) 99943-1093.

Leia também: Parque Vila Velha oferece recreação e oficinas de máscaras de carnaval

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica