Eduarda Batista Stadler de 18 anos está desaparecida desde a noite de quinta-feira (21) em Ponta Grossa. Segundo a mãe da jovem, ela saiu de casa por volta das 01h30 que fica na Vila Estrela para pegar um lanche, mas até o momento não retornou para casa. O desaparecimento pode está ligado a um possível sequestro e buscas estão sendo realizadas próximo de Carambeí.
No dia do seu desaparecimento, Eduarda usava uma calça bege, crop preto, blusa bege com preto e tênis preto e branco. Um recompensa de R$ 300 para quem ter notícias sobre a jovem está sendo oferecida pela família. Os números do contato da família é (42) 99936-5573; (42) 99814-7962 e (42) 99950-5893 ou também ligando para a polícia.
Em um áudio enviado para a reportagem, a madrasta de Eduarda destaca que ela a principio está separada do esposo e no momento estava morando com sua filha pequena e com a mãe. “Parece que Eduarda recebeu uma ligação de um amigo falando que iria passar pegar ela e sair comer um lanche e que já voltavam, mas a mãe dela não viu que carro era. Ela falou, mãe vou ali pegar um lanche e já volto. Meia hora depois, a mãe de Eduarda mandou mensagem falando que a bebê estava chorando, e desde esse horário ela não respondia mais”.
Leia também: Morador do Contorno diz não aguentar mais “comer poeira” na estrada José Kalinoski
1 Comentário