Campos Gerais

Família procura por cadelinha que foi roubada em rodovia entre Carambeí e Ponta Grossa

 Boca no Trombone

Uma família de Carambeí está desesperada atrás de uma cadelinha que foi roubada na beira da PR-151 no início da noite de terça-feira (24).

Segundo informações da família, a cadelinha Meg de 9 anos da raça maltês, da cor branca, teria fugido da casa por volta das 15h de ontem. Entre 18 e 19 horas, testemunhas afirmaram que um veículo Peugeot preto, que vinha sentido Carambeí – Ponta Grossa teria parado na frente do Lava Car Amigão da Estrada (Lavador do Emílio), onde estava a cachorrinha, e alegado que era proprietário do animal.

Os funcionários do local até interrogaram o homem para saber se a cadelinha era dele mesmo, mas não impediram que o suspeito levasse o animal. Desde então, o animal não foi mais visto.

A família pede qualquer informação sobre a cachorrinha. Quem tiver alguma notícia pode contatar os verdadeiros proprietários pelo número (42) 99835-5167 (Fernando/Daiane). Eles moram na Rua São Paulo, 339, Jardim Brasília, em Carambeí.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)