Destaque Entretenimento

Fesuva começa amanhã (19) no pátio da Biblioteca Municipal em PG

WhatsApp-Image-2023-01-05-at-13.24.45-1024x682-1 Boca no Trombone
O evento acontece no pátio da Biblioteca Municipal e terá 30 toneladas de uva, gastronomia e atrações musicais. Confira mais informações abaixo

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realiza a partir desta sexta-feira (19), às 15 horas, a 41ª edição da Fesuva, um dos mais tradicionais eventos do calendário local e que promete movimentar o pátio da Biblioteca Municipal nos dos próximos finais de semana (19, 20, 21 e 26, 27 e 28 de janeiro).

A Fesuva tem a participação de cinco produtores locais, que juntos devem colocar à disposição do público cerca de 30 toneladas de uvas das variedades Niágara Rosada, Niágara Branca, Uva Bordô e Preta, além de vinhos e sucos.

Leia também: Carnaval em PG terá bloco Arco Íris para representar diversidade e orgulho LGBT

O quilo da uva será vendido a R$ 10,00. O preço será de R$ 9,00, o quilo, para quem comprar uma caixa com três quilos da fruta. Junto com a Fesuva acontece também a Feira Gastronômica, proporcionando aos visitantes diversas opções de lanches, bebidas, artesanato e atrações musicais.

O evento será realizado em um amplo espaço, com uma estrutura de cerca de 1.000 metros quadrados, com entrada gratuita. No local será disponibilizada estrutura para grande evento, com área de estacionamento, praça de alimentação, banheiro químico, além de um palco para shows gratuitos com bandas locais.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica