Policial

Filha agride a própria mãe de 76 anos, retira a mobília da casa e acaba presa em bairro de PG

Imagem: Maps
A mulher, com a intenção de obrigar a mãe e o irmão deficiente a morarem com ela, foi até a casa da idosa e retirou toda a mobília do imóvel

A Polícia Civil prendeu, na manhã deste sábado (08), uma mulher de 59 anos, denunciada por agredir a própria mãe em Ponta Grossa. O caso aconteceu na região da Santa Paula.

De acordo com informações repassadas pela PCPR, a denúncia foi feita na Delegacia da Mulher, onde a idosa, de 76 anos, denunciou a própria filha.

Segundo o relato, a mulher, com a intenção de obrigar a mãe e o irmão deficiente a morarem com ela, foi até a casa da idosa e retirou toda a mobília do imóvel. Além disso, ela retirou o próprio irmão do local, de 61 anos, portador de necessidades especiais, o qual morava com a mãe.

Além dessas ações, a filha também agrediu fisicamente a idosa, que, ao tentar impedir a ação da filha, levou um empurrão. A vítima caiu ao chão, vindo a ferir a cabeça, necessitando de atendimento médico.

Diante dos relatos, a Delegada Cláudia Kruger representou à justiça pela prisão preventiva da mulher e, com a expedição da ordem prisional, os agentes da Delegacia da Mulher, juntamente com o Delegado Adjunto Dr. Antônio Bispo, deram o devido cumprimento à ordem prisional. A investigada segue presa, à disposição da Justiça.

Com informações da PCPR

Leia também: UBSs que servem como ‘Unidades Sentinela’ voltam a atender normalmente


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone