Destaque Policial

Filho esfaqueia a própria mãe e termina preso em Ponta Grossa

A mulher foi esfaqueada na mão tentando se defender do filho. Guarda Municipal agiu rápido e o filho foi detido em flagrante. A mulher foi levada para a UPA Santana.

Na noite de ontem (03), às 21:05, a Rua Curitiba, em Ponta Grossa, foi palco de um caso de violência doméstica atendido pela equipe GAT JULIET em patrulhamento no Parque Ambiental.

Uma senhora de 64 anos abordou a equipe com a mão direita sangrando, relatando que seu filho, de 41 anos, teria tentado esfaqueá-la. Para se defender, colocou a mão, resultando em um corte profundo. A equipe acionou imediatamente o SAMU, que enviou a equipe Bravo IV para prestar socorro à vítima.

Após o atendimento à mulher, ela informou que o agressor estava em sua casa. A equipe deslocou-se até a residência, onde deu voz de abordagem ao filho. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser questionado sobre a agressão, o agressor negou. Diante da situação, a equipe deu voz de prisão, encontrando resistência por parte do agressor.

Para evitar possível fuga, a equipe teve que usar algemas, conduzindo o agressor à 13ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis. A vítima foi encaminhada à UPA Santana, onde recebeu sutura na mão e foi medicada, sendo posteriormente conduzida à 13ª DP para formalizar a denúncia.

Leia também:
Mulher é presa por furtar chocolates de farmácia em PG


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR