Skip to content

IMG-20250421-WA0014
PM

A equipe ROCAM do 26º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de veículo abandonado no local conhecido como “Beco da Paraguaia”, próximo à rua Olímpio Vieira de Campos, bairro Socomim, em Telêmaco Borba. O caso aconteceu na noite de sábado (20).

No endereço informado, os policiais localizaram uma motocicleta abandonada, apresentando sinais de violação, como ausência de placa e danos na ignição. Após consulta aos sistemas, constatou-se que o veículo possuía registro de furto/roubo.

A motocicleta foi recolhida e encaminhada à 18ª Subdivisão de Polícia Civil de Telêmaco Borba para os procedimentos legais cabíveis.

Leia também: Semana começa com tempo estável em PG e região

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir